Ao meu amigo

Posted by: Rebeca / Category:



Ao meu amigo de coração
Na fé, meu irmão
Tua vida é uma benção!

Idades tão diferentes;
Países tão distantes...
Neste dia sem igual
quero dizer: Tu és especial!

Neste mundo tens lugar
Nesta terra tens missão
Desejo que possas encontrar
Quem alegre teu coração

Que Deus cuide a cada momento
Do caminho que vais percorrer
Te conduza firmente
em tudo que hás-de viver.


Ao meu amigo de coração
Na fé, meu irmão
Tua vida é uma benção!




















3 comentários:

  1. Benjamim Junior Says:

    Nossa Rebeca que lindo,fiquei sem palavras.
    Muito bonito adorei o poema.
    Eu também sou na fé teu irmão.
    Beijos Amiga

  1. Scarlet Zan Mayara Says:

    Ai, Rebeca, tem sido uma noite tão longa, eu acho que perdi o freio e não consigo me reencontrar. Até então não tinha perdido o sono. Eu acho que estou perdendo o controle da situação e não sei pra one correr. Ore por mim. Bjs

  1. Shadow Says:

    A vida realmente é uma benção quando se tem um amigo de coração. É preciso ter fé e se unir como irmão.

    Beijos Amiga.

Enviar um comentário