Auto-retrato

Posted by: Rebeca / Category:



A impressão que lhe tenho, é que você é uma pessoa romântica, dócil e que orienta-se sempre pelo perfeccionismo. Leal, amiga, companheira e deseja da vida tudo que ela possa lhe dar para o engrandecimento da alma e dos seus semelhantes. Porém, por ser muito sensível, invariáveis vezes se sente magoada com as coisas que não pode nem consegue mudar, pois não dependem unicamente de você e de sua vontade realizá-las. (... ) Seu modo de agir é transparente, tanto na alegria ou na tristeza, mas necessita endurecer um pouquinho, sem jamais perder essa ternura.

Autoria: Jotaerre
Postado com autorização do autor


2 comentários:

  1. Rebeca Says:

    Meu amigo Jaime, seu poder de captação me surpreendeu. Grata pelas suas palavras.

    Bjis!

  1. Anónimo Says:

    Não há o que me agradecer, Rebeca, sou eu que lhe agradece em poder desfrutar da sua amizade e companheirismo virtuais. Somos irmãos de espírito e letras. É um belo presente de Deus. Beijos. Jaime.

Enviar um comentário